Black Friday Boobtique

A Boobtique está fazendo uma Black Friday super especial!!
Todos os modelos de lingerie, fitness e moda praia sob medida com desconto <3

http://wp.me/p75VYU-6D

Condições:
– Pedidos realizados até as 22h de sexta feira dia 25/011/2016 terão 20% de desconto no valor total.
!(exceto frete)!
– Confirmação de pagamento até as 22h da segunda feira dia 28/12/2016.
– Os pedidos serão produzidos por ordem de confirmação de pagamento.
– Todos os pedidos tem como data máxima de envio sexta feira dia 16/12/2016; data máxima para        retirada no atelier, após prova, quinta feira dia 22/12/2016.
– Não existe limite de peças por pedido, entretanto os pedidos são individuais (todas as peças feitas sob medida para uma única pessoa).

Moda praia sob medida

o que faz quando você não encontra um biquíni ou maio na sua medida?

A Boobtique resolve isso!
Neste verão a alegria da moda praia sob medida vai fazer seu ♥ encher de alegria.

Maio Boobtique

Maio Sob Medida Boobtique

Entre em contato e conheça nossos modelos de biquínis e maios sob medida!
Também desenvolvemos modelos de acordo com o seu desenho, foto ou a partir de uma peça antiga ; aquele modelo que você ama e não encontra mais pode ser reeditado. 😉

xoxo,
Pri

Lingerie: 5 dicas para fazer as pazes

Lingerie é sempre um problemas, mas não existe nenhuma regra que obrigue a ser desconfortável; você tem que saber algumas coisas antes fazer as pazes com a lingerie!
São 5 dicas básicas sobre lingerie que ajudam bastante na hora de comprar, escolher a que você vai usar em alguma ocasião especial, também serve como um teste para ver o que fica ou sai da sua gaveta.

Primeira dica

e mais importante

A lingerie no tamanho certo e favorecendo o que você mais gosta, vai te deixar mais segura; levantar o bumbum e o espirito! 😉

Nada é mais chato do que passar o dia naquela luta: o sutiã sobe e você puxa de volta, a alça machuca e trocar ela de lugar durante o dia não vai mudar isso; a calcinha incomoda, marca do lado, enrola e deixa uma marca dolorida no final do dia.  Se você vestir a lingerie e não ficar 100% confortável e segura, escolha outra peça na hora, troque por alguma da sua gaveta, mas não saia de casa com uma lingerie que incomoda.

Segunda dica

Não imagine que você vai ficar igual a modelo da revista quando vestir a mesma peça, mas não faça com que isso impeça você de comprar a lingerie que quiser!

Busque a peça mais confortável para o seu corpo, experimente até descobrir os modelos que valorizam as suas formas. Você pode usar o que quiser!

Terceira dica

Preço não é um indicativo de qualidade!

Quando for adquirir uma lingerie preste atenção no acabamento e nos materiais usados. Segure a peça e puxe nos pontos que ela seria puxada no corpo (alças e fechos merecem atenção especial!). Verifique as costuras por dentro e por fora. Peças empoeiradas indicam muito tempo na prateleira. Peças caras são um investimento e peças com preços mais baixos precisam ter um minimo de qualidade, com um rápido olhar analítico você faz boas compras.

Quarta dica, a verdade

Comprar lingerie menor não faz ela ser modeladora!

No primeiro ou segundo uso pode parecer que ela está diminuindo as suas medidas, mas na verdade a fibra está esticando até quase arrebentar (quando o tecido fica ondulado ou fofinho fora do corpo).
Lembrando: o tamanho certo é quando a lingerie veste confortavelmente ajustada, nem muito solta nem muito apertada!

Quinta dica

Sempre busquem novidades, lingerie tem em  todas as formas, cores, estilos e tamanhos.

E se alguém disser o contrário não acreditem! A lingerie é uma amiga não uma carrasca <3
Procurem marcas novas, sempre experimentem as peças antes de comprar e procurem o que agrada vocês.

dica extra

As lingeries duram mais e mantém aquela sensação de nova ao vestir se você colocar elas no freezer/congelador dentro de um saquinho tipo ziplock (bem fechado e sem ar) durante 30 minutos antes de vestir.

Me escrevam nos comentários qual o maior problema de vocês com lingerie, quem sabe eu posso ajudar..
xoxo,
Pri

 

Lingerie: Como cuidar

Um guia rápido, simples e honesto: só 20 minutos por semana, sabão neutro e água fria para suas lingeries durarem mais!

Como lavar e secar lingerie

Antes de começar separe as peças por cores. Se alguma precisar de pré lavagem faça isso gentilmente e deixe essas peças ensaboadas para enxaguar no final.

  1. pegue dois baldes com água fria e sabão neutro suficiente pra 2/3 da capacidade do balde.
  2. coloque as calcinhas em um, sutiãs [com os ganchos fechados] em outro e faça movimentos circulares com a mão dentro do balde por 1 minuto, pode brincar um pouco com a água 🙂
  3. deixe as calcinhas no balde, enquanto isso cuide dos SUTIÃS:
    use uma escova de dentes extra macia para esfregar gentilmente apenas na parte interna dos elásticos, viés, aros, bojos e gancho; 2 minutos de escovinha para cada sutiã é mais que suficiente!
  4. pegue peça por peça e enxague bem e repita! (não queremos que fique nenhum sabão mesmo!)
  5. esprema/aperte carinhosamente, para tirar o excesso de água não precisa torcer!
  6. pendure a sombra: os sutiãs pela base (entre os bojos) e as calcinhas pelo fundo.

Guardar

O mais indicado é uma gaveta, a regra é evitar locais que peguem sol diretamente pois o calor danifica o elastano.
Calcinhas: dobrar ou enrolar é uma questão pessoal.
Sutiãs: você vai precisa de espaço para eles, não dobre, nem faça pilhas altas, feche os ganchos e deixe os bojos para cima com as alças escondidas p dentro e faça uma fila com eles.

DICA Amiga

Após lavar e secar coloque a peça em um saco plastico, tire beeem o ar, feche beeem e coloque por 30 minutos no congelador ou freezer.

A fibra do elastano se contrai com o frio e volta ao tamanho original. Esse processo pode ser repetido a cada lavagem e aumenta a vida útil das peças!

Percebeu que não falei da máquina de lavar roupas? Pois é, lingerie não vai na máquina! Saquinhos e cestinhos podem ser usados em emergências para proteger as peças, mas sempre que possível evite.

Porque lingerie sob medida?

Porque não lingerie sob medida?
As roupas se adaptam as pessoas, não o contrário. Podemos apresentar tendencias, sugerir formatos, mas o que vale mesmo é o conforto, a satisfação individual, aquele detalhe que é diferente para cada cliente.

A nossa frase favorita é: “eu sempre quis..” ; ela vem acompanhada de um desejo guardado, as vezes por muito tempo escondido. Pode ser uma renda luxuosa, um modelo mais ousado, uma peça colorida pra quem só usava bege. Independente de tudo, poder escolher e saber que sempre tem uma lingerie sob medida do seu tamanho! Uma adaptação aqui, um ajuste ali e tudo é possível!

Falar não é tão divertido quanto experimentar a primeira lingerie sob medida 😉

xoxo,
Pri