Lingerie: 5 dicas para fazer as pazes

Lingerie é sempre um problemas, mas não existe nenhuma regra que obrigue a ser desconfortável; você tem que saber algumas coisas antes fazer as pazes com a lingerie!
São 5 dicas básicas sobre lingerie que ajudam bastante na hora de comprar, escolher a que você vai usar em alguma ocasião especial, também serve como um teste para ver o que fica ou sai da sua gaveta.

Primeira dica

e mais importante

A lingerie no tamanho certo e favorecendo o que você mais gosta, vai te deixar mais segura; levantar o bumbum e o espirito! 😉

Nada é mais chato do que passar o dia naquela luta: o sutiã sobe e você puxa de volta, a alça machuca e trocar ela de lugar durante o dia não vai mudar isso; a calcinha incomoda, marca do lado, enrola e deixa uma marca dolorida no final do dia.  Se você vestir a lingerie e não ficar 100% confortável e segura, escolha outra peça na hora, troque por alguma da sua gaveta, mas não saia de casa com uma lingerie que incomoda.

Segunda dica

Não imagine que você vai ficar igual a modelo da revista quando vestir a mesma peça, mas não faça com que isso impeça você de comprar a lingerie que quiser!

Busque a peça mais confortável para o seu corpo, experimente até descobrir os modelos que valorizam as suas formas. Você pode usar o que quiser!

Terceira dica

Preço não é um indicativo de qualidade!

Quando for adquirir uma lingerie preste atenção no acabamento e nos materiais usados. Segure a peça e puxe nos pontos que ela seria puxada no corpo (alças e fechos merecem atenção especial!). Verifique as costuras por dentro e por fora. Peças empoeiradas indicam muito tempo na prateleira. Peças caras são um investimento e peças com preços mais baixos precisam ter um minimo de qualidade, com um rápido olhar analítico você faz boas compras.

Quarta dica, a verdade

Comprar lingerie menor não faz ela ser modeladora!

No primeiro ou segundo uso pode parecer que ela está diminuindo as suas medidas, mas na verdade a fibra está esticando até quase arrebentar (quando o tecido fica ondulado ou fofinho fora do corpo).
Lembrando: o tamanho certo é quando a lingerie veste confortavelmente ajustada, nem muito solta nem muito apertada!

Quinta dica

Sempre busquem novidades, lingerie tem em  todas as formas, cores, estilos e tamanhos.

E se alguém disser o contrário não acreditem! A lingerie é uma amiga não uma carrasca <3
Procurem marcas novas, sempre experimentem as peças antes de comprar e procurem o que agrada vocês.

dica extra

As lingeries duram mais e mantém aquela sensação de nova ao vestir se você colocar elas no freezer/congelador dentro de um saquinho tipo ziplock (bem fechado e sem ar) durante 30 minutos antes de vestir.

Me escrevam nos comentários qual o maior problema de vocês com lingerie, quem sabe eu posso ajudar..
xoxo,
Pri

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *